Esse negro aí é asa de graúna ou asa de urubu?
Mostrando postagens com marcador Alfredo Nascimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alfredo Nascimento. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Cai mais um homem que pinta cabelo
O Ministro dos Transporte, Alfredo Nascimento, Senador pelo PR Amazonense, se juntou à legião de consumidores de Wellaton que tiveram a vida pública trombada por cores excessivas de suas manifestações capilares.
Assinar:
Postagens (Atom)
