Caro Flávio É uma boa oportunidade para que os acadêmicos europeus, sem os modismos de sempre, tentem nos explicar as razões que estão a determinar o fim dos princípios do Welfare State e qual o sentido ético de tudo isso. Na Bolivia, por exemplo, provavelmente por ser coisa de índio, na contramão da linha européia, a aposentadoria é mais cedo. De qualquer maneira, é sempre bom a gente saber o que se passa pela cabeça daqueles que se acreditavam o contemporâneo repositório do Novo Iluminismo. Bom debate. Uma abraço Pedro
Caro Flávio
ResponderExcluirÉ uma boa oportunidade para que os acadêmicos europeus, sem os modismos de sempre, tentem nos explicar as razões que estão a determinar o fim dos princípios do Welfare State e qual o sentido ético de tudo isso. Na Bolivia, por exemplo, provavelmente por ser coisa de índio, na contramão da linha européia, a aposentadoria é mais cedo.
De qualquer maneira, é sempre bom a gente saber o que se passa pela cabeça daqueles que se acreditavam o contemporâneo repositório do Novo Iluminismo. Bom debate.
Uma abraço
Pedro