sábado, 30 de junho de 2012

Quem é a favor da ESCRAVIDÃO?

Conhece alguém que seja?
Tem um amigo, parente?
Não me refiro a pessoas preconceituosas, mas falo de gente que é contraria à punição daqueles que escravisam seus semelhantes,

seus irmãos na grande parentalia que é a humanidade.

Na votação da lei que propõe severa punição aos ruralistas flagrados praticando trabalho escravo, a bancada do Pará votou majoritariamente SIM. Dois elementos se abstiveram: Zequinha Marinho (pastor evangélico) e Asdrubal Bentes. Dois elementos votaram NÃO: Giovani Queirós e Lira Maia.
Confira:

Estão lembrados? a quadrilha (refiro-me aqui a um conjunto de quatro elementos, veja no Aulete Digital) foi toda a favor da divisão do Pará.

Quando postei aqui no blog que eles não eram flor que se cheirasse, que representavam grileiros, pistoleiros, a bandidagem agrarista armada, eles se ressabiaram, vários "anônimos" anômalos das suas assessorias de imprensa, me esculhambaram, atacaram violentamente, até a reputação de minha veneranda genitora.
Não publiquei, é claro.

Agora eles confirmaram tudo o que eu havia dito!!

Se a lei brasileira considera crime inafiançável aprisionar animais silvestres, como não deixar de punir com firmeza, quem aprisiona gente?

Dou um conselho aos leitores, porque assim o farei, se comigo acontecer de cair nas garas de um "gateiro" e for levado para uma dessas fazendas como "escravo": renunciar à condição humana e pedir para ser considerado

um papagaio,

arara,

uma anta que seja,

desse modo, os que me aprisionassem iriam ficar no xilindró sem direito a pagar fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário