quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RONALD LANÇA LIVRO E BLOG

Recebi do Ronald Junqueiro, mensagem in box, antes que o OBRAHMA, o "papai sabe tudo da humanidade" de um furo e publique no New York Times, vou logo botando a boca no trombone.

Ele vai lançar um livro.

E, muito bacana, criou um blog para ir preparando/motivando seus futuros leitores.

Caro Flavio,
Tu bem sabes que quem faz cultura nesta terra nem se apercebe que em alguma outra parte deste latifúndio também lhe cavam a cova rasa. Mas cá estou eu me debatendo desse jeito, a meu modo, para lançar meu livro de estreia sem me preocupar ainda com o obituário.
O lançamento está previsto para o dia 17 de outubro, fim de tarde, no Espaço Teatro Gasômetro e logo te mandarei convite para pegares uma carona em “Berlinda – asas para o fim do mundo”, uma viagem de idas e vindas entre Belém e Berlim.
Enquanto isso não acontece, comecei a escrever um blog que, blogueiro que és e sabes, serve para dar vazão a outras ideias. Assim nasceu o “Diário da Berlinda” que não deve ter vida longa, mas vai gastar alguns balões de oxigênio. No diário falo do que foi a experiência autoral e outras coisas avulsas.

NÃO ESQUEÇAM o livro será inoculado no ÚTERO DO MERCADO-MUNDO dia 17 de outubro. Infelizmente não estarei em Bel. Felizmente estarei em missão no norte de África, mas vou pedir pra Regina Alves comprar um pra mim.

Aqui o endereço do blog Senhor da Berlinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário