terça-feira, 10 de julho de 2012

Boni o bem sucedido homem de cabelo pintado de 2011

Eles foram o sucesso de 2011.
Agora estão um pouco recuados.
Talvez intimidados pelos:
HOMENS QUE IMPLANTAM CABELO.
Mas vale a pena trazê-los de novo à ribalta, com um caso exemplar.
Ele é um sucesso, ele já foi um dos homens mais influentes do Brasil.
Ele foi protagonista da eleição de Collor.
Ele é o José Bonifúcio de Oliveira Sobrinho, 77 primaveras no lombo e este rostinho de 107.
O famoso Boni da Globo, aquele que editou o debate Lula X Collor enfatizando os piores momentos do operário-candidato e os melhores do Caçador de Marajás.
Anos depois ele deu uma nova versão dos fatos, tasca a culpa no velho Roberto Marinho, que da tumba não pode se defender.
O Collorido desmentiu.
Que raça, hein?

Um comentário:

  1. No caso desse senhor, q aparenta 107 anos,kkkk, há as 2 situações mais ridículas q um homem pode enfrentar: cabelos pintado de acaju(by Jassa, to tio Sílvio Santos) e devidamente implantados, como as madeixas do Renato Aragão,o eterno e não menos vaidoso Didi!Acho, mas posso estar enganada, q tivemos até mta sorte com a sua reclusão compulsória,no q se refere à carreira...Gente tão presunçosa assim, q diz nem conhecer o neto, qto mais a nora(disse,sim, em entrevista a uma tv fechada!), q se acha quase um Deus, desde q o Dr.Roberto, finalmente, morreu, não deve mesmo ser um bom exemplo pros q estão começando a mesma carreira: de jornalistas q sejam compromissados apenas com a verdade dos fatos.Bom dia, vovô Flávio Nassar!Abço da vovó Val da Malu & Mel - eu!

    ResponderExcluir