segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comunistas, Libertinos, LGBT: UNÍ-VOS !!!

Na França, a modelo e atriz pornô Caroline Bara,


junto com o marido e produtor fundou o MAL, Movimento Antiteista Libertino, pelo qual se candidatou.

Os MAL é um movimento "anti-teísta", que exige a dissolução de todas as religiões e outros misticismos, bem como a proibição absoluta de qualquer pratica religiosa ou supersticiosa.

Os MAL é um movimento "libertino" seguindo uma filosofia que envolve a rejeição do divino, o questionamento das verdades estabelecidas e a busca do prazer carnal e intelectual.

Os MAL é um movimento "comunista" que condena o capitalismo, o liberalismo, todas as formas de especulação, a exploração da globalização, bem como a propaganda mediática que tende a santificar o dinheiro e fazer dele a única unidade de medida do sucesso social.

Os MAL é um movimento "LGBT" que apóia a causa das minorias, lésbicas, gay, bi e transexuais, o direito à adoção por casais homossexuais e o direito de todos a dispor livremente do seu corpo e praticar sua sexualidade sem qualquer julgamento moral por parte dos outros.

Os MAL é um movimento "pró aborto", alegando o direito ao aborto até o último mês da gravidez e da aplicação de um controle de natalidade rigoroso, com base na capacidade dos futuros pais para cuidar de uma criança.
Veja os vídeos da campanha:

Eta diversidade!
Eta complexidade!

AAlmA humAnA é um
A
B
I
S
M
O.
fanp

Nenhum comentário:

Postar um comentário