quarta-feira, 28 de novembro de 2012

OBAMA O ARIANO


Quando Obama se elegeu pela primeira vez, diziam que era o primeiro negro a governar o EUA. Na verdade, um mulato, dos Democratas, nascido, quem sabe, no litoral do Havaí.
Depois, com algumas de suas atitudes viu-se que era um mero "preto de alma branca".

Acabou seu primeiro mandato branco de olhos azuis
E pelas declarações que fez referindo-se ao ataque de Israel à faixa de Gaza:
NOTÍCIAS
O presidente dos EUA, Barack Obama, afirmou em discurso que Israel tem o direito de se defender dos foguetes disparados por militantes palestinos da faixa de Gaza.
Segundo Obama "qualquer esforço para solucionar o conflito em Gaza tem de começar com a interrupção de disparos de mísseis no território de Israel".
"Se isso puder ser conseguido sem um aumento da atividade militar em Gaza, é preferível", disse o presidente norte-americano. "Não apenas para as pessoas em Gaza, mas também para os israelenses, porque, se as tropas de Israel estão em Gaza, elas correm muito mais riscos de sofrer baixas ou serem feridas", completou.

VAI COMEÇAR O SEGUNDO COMO ARIANO.

VAMOS TORCER PARA QUE NÃO ACABE ASSIM.

Um comentário:

  1. Flávio e isso aí, não é mesmo essa coca cola toda,pois o democrata Obamma is black, mas parece um corvo que come cadáver. Eu sempre gostei do republicano Michel Jackson que era black or white e cantava heal the world.

    ResponderExcluir