terça-feira, 3 de agosto de 2010

Menina de burca

Estava em uma livraria do free shop de Dubai quando vi ao meu lado esta moça de burca. Pensei é a minha oportunidade de fotografar este espécime raro. Saquei meu iPhone e me posicionei, nisto ela levantou a cabeça e eu com sorriso amarelo:



May I? Ela muito naturalmente: Yes, e perguntou: - De onde você é? Do Brasil, respondi. Mas voce parece árabe? - Meu avô era sirio. Depois perguntei de onde ela era, não entendi o que ela respondeu.
Vi que ela tinha rímel e sombra de cor nos olhos e o tecido da burca parecia seda e era todo bordado.
Dai em diante eu fiquei me sentindo como se eu estivesse violando alguma regra.
Nem pedi para tirar uma foto melhor.
Ela se despediu: See you!
Eu achei que ela era feliz. Tão feliz quanto as nossas meninas semi-nuas.
Eu acho que ela voa como voam nossas meninas.
- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário