Tem muita gente vadiando por aí. Por exemplo este grupo que esta fazendo mapas a partir de esteriótipos.
Agora lançou o mapa da Europa pelo tamanho do pênis.
Confira aqui.
No fim da fila, ainda na classificação "pinto", os irlandeses, cujos ilustres descendentes, os Kennedy, parecem ter compensado o défict, pelo intensivo e indiscriminado uso.
Na mesma faixa, os romenos, justo da região dos Bálcans de onde vêem os ciganos, que inspiram o imaginário romântico e transgressor da Europa, comprovando que tamanho não é documento.
Também no quesito tamanho os ibéricos decepcionam, os espanhois de "sangre caliente" e os lúbricos lusitanos, verdadeiras fábricas de meninos, campeões da mestiçagem, ficam no esquadrão intermediário, na média dos 13:00 cm (peru).
Os franceses, ullalla, no topo, bem ranqueados os gélidos escandinavos que hasteiam seus mastros com poucas glórias relatadas.
No topo, silenciosos, como o famoso mineirinho que come quieto, os húngaros: 16,51cm.
Eu tenho uma amiga que já comprou passagem pra Budapeste.
Ficou de mandar relatos diários pro blog.
Se aquietem!
Bons conselhos dás às tuas amigas, rsrsrsrsrs.
ResponderExcluirMarise.
Flavio,
ResponderExcluirBem que tuas amigas poderiam fazer um mapa desses....mas do Brasil...e começando pelo Pará.
Abçs
Jorge3A
Jorge3B
ResponderExcluirTopamos.
Em se tratando trabalho de "levantamento" empírico, vamos precisar fazer medidas em campo, necessitando assim de estagiários, estas interessado?
Abeaf
Associacão das Bio-Estatisticas Amigas do Flávio
ABEAF...
ResponderExcluirComo sou estatístico....eu posso fazer os tratamentos dos dados. Quanto ao "levantamento"....fica por conta das estagiárias.
KKKKKKKKK
Abçs
Só penso haver um ranço de machismo quando te referes a "amiga". O resto...bem! Como sempre, a mulher tinha que pagar o pato.
ResponderExcluirEi Nassar!
ResponderExcluirPor ser tua amiga e sem possibilidade de sair do ".Pará que te quero grande". Tens levantamento do interland paraense??? rsrsrs
OdeO.