sexta-feira, 13 de abril de 2012

Blog FN vira sucursal do Flanar

Como a Ana Isa van Dijk, correspondente internacional do Flanar, não teve tempo de chegar aqui na Alma Mater Studiorum, para cobrir a abertura da primeira Apple Store à bolonhesa, eu me enxerí, me auto-credenciei reporter do Blog Flanar e fui visitar a loja.

Localizada na Via Rizzoli, cento, do centro, do centro. Veja aqui.

Ocupa toda um bela esquina, de fora nada a identifica, a não ser a discretissima maçã recortada em metal.
Dá pra ver, pendurada na marquise?
(Na direção da menina que passa).
Mas se percebe os iluminadíssimos paineis exibindo as últimas tentações da maçã.

Por esta extraordinária escada de vidro e aço se chega ao Paraíso.

Aí fica difícil saber onde começa o passado e onde termina o futuro...

Putz, essa Apple é uma merda, acabou a bateria do meu iPhone 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário