sexta-feira, 19 de março de 2010

Hildegardo candidato

Hildegardo Nunes deverá ser o candidato do PMDB ao governo na eleição deste ano.

3 comentários:

  1. É um furo nos coleguinhas ou saiu em outro lugar e eu não soube?

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavio, legal, só hoje tomei conhecimento do teu Blog, vou acompanhar, já ta no meu "Favoritos". Pena que apesar de o Hildegardo ser um grande sujeito, na política as novidades são peças de museu, enfim... melhor ele que muitos e muitos outros.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog. Torço para que vc. dê grande impulso às relações internacionais no Pará além da Universidade. Como sabe, sou um provocador incurável: conto com o prestimoso apoio do vosso blog para discutir Marajó, 400 anos da cidade morena, Ver O Peso, academia do peixe frito... essas coisas.
    Sobre o marajoara Hildegardo sair candidato ao governo pelo PMDB não creio (faz parte do jogo pré-eeitoral). Preferia vê-lo no comandando uma nova SUDAM turbinada pra valer!... Acho que a elite paraense perdeu a noção da história. Podia tomar benção do vice-Presidente José Alencar. No fim de tudo quem sempre paga o pato é o povo. Mas ainda há tempo para a briguenta intelligentsia parauara despertar (antes que o grande Pará termine esquartejado que nem Tiradentes).

    ResponderExcluir