domingo, 19 de setembro de 2010

Abdon, a história

Quando em 2002 o Almir Gabriel optou formalmente pela candidatura do Simão Jatene, vivemos na coordenação da campanha do Hildegardo Nunes um problema: nosso tempo de televisão seria muito curto, foi quando sugeri que poderíamos ter entre os candidatos nanicos algum que pudesse nos ajudar no combate aos demais concorrentes. Fui então incumbido de sondar os possíveis aliados. Os demais já eram submarinos dos outros e só nos restava o Abdon, fui conversar com ele em sua estância na Cidade Velha.
Ele topou, depois, em outra reunião me apresentou o seu staff: o Marqueteiro Caxambú, seu neto, técnico em informática, e responsável pelo aparato tecnologico da campanha e as Abdonetes.
Apresentei o resultado ao Haroldo Cardoso marqueteiro do Hildegardo. O jingle foi composto por nós na última mesa do Cosa Nostra. A voz (Aperte 3, aperte 6 e confirme) é do Zoroastro da equipe da Battes e a produção é da Muçuã do Caito Martins.
Vejam o primeiro vídeo da campanha.

6 comentários:

  1. Nós jurávamos que o Abdon fosse uma criação do Paulo Silber. Você, Nassar, nos desiludiu a todos! Agora não temos mais como responsabilizá-lo por mais essa diatribe contra a democracia. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. O Silber e o Tito Barata chegaram depois. Portanto, não estão totalmente isentos de responsabilidade. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ZindaNunes

    @flavio_nassar Olha o meu amigo Flavio,abrindo a cx preta rsrsrsrs,agora so rindo da nossa melhor experiencia 'Markedologica'OdorocoParaguac

    ResponderExcluir
  4. Luã Gabriel :
    "Este é o Abdon"

    ResponderExcluir
  5. Fala Nassar, heheh já dei muita risada,lembro-me perfeitamente do jingle, fui mostrar para as tuas assessoras, enté

    ResponderExcluir
  6. JOSÉ MARIA QUADROS DE ALENCAR - Então o Caxambu não era o marqueteiro do Abdon?

    ResponderExcluir