domingo, 7 de novembro de 2010

Fim do mundo

O Bruno Figueiredo, é jornalista, mora em Ananindeua, e é o poster do www.carbonno14.blogspot.com, pois bem, recebi do Bruno, que não conheço pessoalmente, um comentário que me levou para o post abaixo:
"Jatene, Dilma e outros eleitos estão se deliciando com a vitória mais agora é tarde: "O tempo está maduro! É já o fim do futuro²" Calma nada de 2012 ou armagendon ou melhor é Armagendon mais bem melhor que o do tio sam. Trata-se do livro Armagendon na Cidade do Pará e a polêmica Ressurreição do Engolecobra de Flávio Nassar pela Secult.  Fiquei imaginando como falar sobre o livro sem estragar a graça dele afinal o autor deve ter tido muito trabalho para escrever o dito. Unir bom humor com crítica social não deve ser fácil e com pano de fundo usando a religião.  O livro possui 25 capítulos. Até agora digitei dois capítulos alguém pode se perguntar por que não "scanneio" é que digitando eu releio e me divirto mais uma vez."

Confesso que fiquei satisfeito.

Um comentário:

  1. Vou ver se encontro alguém que compre e me mande se não quando estiver por aí compro mas quero autógrafo também! Parabéns! O título promete!

    ResponderExcluir