sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A UFPA ORGULHOSAMENTE APRESENTA: UFPA2.0

Começou a circular experimentalmente o Blog UFPA 2.0.
Começamos publicando videos da Coleção Paul Albuquerque e Moraes Rego, mas gradativamente outros conteúdos serão também aceitos: fotos, textos, apresentações tipo power-point, livros esgotados scaneados, artigos científicos.
As regras de funcionamento serão divulgadas no próprio blog do projeto.

Mas vamos deixar de conversa fiada clic no linque e comece a passear.
http://ufpadoispontozero.wordpress.com/

8 comentários:

  1. Projeto da UFPA com domínio wordpress.com ???? Por que não hospedaram no CTIC? Por que não usaram o domínio ufpa.br ?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta, Marcio?
    A ideia era essa, e continua sendo.
    Mas como diz a poesia: Há distancia entre intenção e gesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sobre as ações de TIC do UFPA2.0, a PROINTER deveria caminhar ao lado do CTIC. Pra mim, essa distância da PROINTER só aumenta o descrédito de tais ações no referido Projeto. Assim, o Projeto nunca deixará de ser Projeto.

      Excluir
  3. Flávio: estou em Conceição do Araguaia onde encontrei um romeiro de Nazaré que se orgulha de há 25 anos ser o primeiro a chegar na corda. Ele tem uma relíquia que é um pedaço da corda de 10 metros com duas argolas. O mais impressionante é o depoimento dele sobre o assunto.Acredito ser interessante para o projeto. abraços. Marcello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo
      Sera q não poderias entrevistá-lo, basta um celular e as perguntas basicas: quem, quando, onde nasceu, profissão, razao da promessa, qual o significado de ter a reliqui da corda eté hoje. Depois postar no youtube e manar o link pra nós q publicamos.

      Excluir
  4. Marcio
    Eu sei q nao é convenciona ser sincero e verdadeiro na administração publica.
    Mas nossa gestão optou pela trans parente.
    Se nos fossemos optar pelo ritmo de certos setores do CETIC que tem a velocidade de um jaboti paraplegico o projeto ainda era pre-projeto.
    Quando a credibilidade de uma olhada na repercussão dele na grande mídia e nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  5. Ainda para o Marcio
    Todas as avaliações são positivas, a úmica lamuriosa é a sua, será que o problemático não é você?

    ResponderExcluir
  6. Mais para o Marcio
    O seu setor no Cetic tem a velocidade de um jaboti tetraplegico e cego de um olho, enquanto por ordem superiror a intalação dos rádios de alta capacidade não passaram a ser da direta responsabilidade do prof Eloi, acompanhado pelo prof. Marcelo do UFPA 2.0 e de um estagiario que passou a produzir relatórios técnicos de qualidade a velocidade de intalação dos rádios ficou razoável. Se estivessem sob responsabilidade do UFPA 2.0 já estariam todos instalados.

    ResponderExcluir