segunda-feira, 7 de março de 2011

O politicamente correto vai acabar

O Carnaval desde sempre foi politicamente INcorreto, por isso é oportuno o post abaixo:

Recentemente o premiê inglês Cameron e a chanceler alemã Merkel, em entrevista coletiva, disseram que o multiculturalismo perdeu a sua utilidade e decretaram sua falência. Essa morte anunciada, sinal dos tempos, provocará um terremoto cultural no mundo. Mais, ver aqui.
A doutrina foi a base do chatíssimo comportamento politicamente correto que pautou, desde a Constituinte, ações dos diversos governos brasileiros.
Que bom, agora vamos poder voltar a contar piada de português, de papagaio, do Juquinha ....
Nas histórias infantis, o lobo poderá ser mau e a comer a vovozinha.
O Brasil vai ser um país de mestiços, e a democracia racial um projeto em construção.

A mulata poderá voltar a ser o padrão de beleza da brasileira e sua exaltação poética, como sempre fez o samba, não será vista como exploração sexual, as Xuxas, falsas louras, serão destronadas.
Cego será cego, surdo, surdo, mudo voltará a ser mudo e quanto eu passar dos 70 não estarei na melhor idade e se me colocarem na sacada para pegar sol, serei um velho pegando sol e não um cadeirante na janela.
Vamos ser mais felizes rindo da própria desgraça, rindo da miserável condição humana e assim, mais humildes, poderemos nos divertir ouvindo o engrasadissimo samba do gago composto pelo Noel Rosa, aqui cantado pelo Chico, Caetano e Evandro Mesquita



ou pelo MPB 4.

4 comentários:

  1. Fritz
    Velho, sim. Sexagenário, jamais.
    Até porque, como se lia nas antigas folhas, o sexagenário dava entrada no PSM e vinha imediatamente a falecer.
    Logo: velhos e dando entrada apenas no bar, sempre que possível, nem que seja de cadeira de rodas.
    bjs
    Ubalda

    ResponderExcluir
  2. Flavio,

    Ok, ateh concordo,soh nao vale: " atirei o pau no gato to to mais o gato to to nao morreu rreu rreu, dona Chica ca ca...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que bom, pois sou flamenguista e vou novamente me orgulhar do urubú que enfeitava a camisa do flamengo (primeiro time brasileiro com jogadores negros). Urubú era o apelido que os racistas deram ao time do flamengo.Ele orgulhosamente oficializou.
    Acho que os Gays (em inglês alegre)deviam seguir o exemplo do flamengo e deixar de lado a frescura dos homofóbicos e se assumirem como veados (em português).Aproveitar essa onda!
    Jota.S

    ResponderExcluir