duas questões, além da semântica levantada acima: Educação, hábito, tradição, costume ou seja lá como queiram denominar o ato reincidente, persistente e indecente da população; e outra questão subjacente a imagem é a falta, carência ou mesmo inexistências de aparelhos públicos destinados a tais necessidades e emergências. Careço de conhecimento se algum dia, mesmo em passado remoto, Belém já possuiu sanitários, bacias, penicos, latrinas ou seja lá como oportuno e digno denunciante queira denominar receptáculo de tais dejetos.
Sim ja teve na praça da República, proximo ao Teatro da Paz, no lado oposto ao Bar do Parque e no Bosque Rodrigues Alves. Do q eu saiba sem uma pesquisa mais aprofundada.
Não seria latrina?
ResponderExcluirduas questões, além da semântica levantada acima: Educação, hábito, tradição, costume ou seja lá como queiram denominar o ato reincidente, persistente e indecente da população; e outra questão subjacente a imagem é a falta, carência ou mesmo inexistências de aparelhos públicos destinados a tais necessidades e emergências. Careço de conhecimento se algum dia, mesmo em passado remoto, Belém já possuiu sanitários, bacias, penicos, latrinas ou seja lá como oportuno e digno denunciante queira denominar receptáculo de tais dejetos.
ResponderExcluirSim ja teve na praça da República, proximo ao Teatro da Paz, no lado oposto ao Bar do Parque e no Bosque Rodrigues Alves. Do q eu saiba sem uma pesquisa mais aprofundada.
Excluir