O mais importante é que nunca na história da UFPA houve uma sucessão com um único candidato, nem mesmo na época da ditadura quando se dava a disputa fechada no CONSUN. O Maneschcy fez por merecer para estar nesta etapa da história.
O mais importante é fato de ser uma candidatura única e que foi bem votada, o que significa a aprovação da comunidade.Mais importante ainda é o ineditismo da candidatura única, pois isto nunca na história da UFPA tinha acontecido,mesmo no tempo da ditadura quando a sucessão era fechado no COMSUN. O Maneschy fez por merecer o papel de ator principal nesta pógina da história que ora escrevemos.
O resultado oficial já está no portal da UFPA. Não tá igual ao do teu blog, mas o importante é que o maneschy passou num verdadeiro teste de aprovação da comunidade.
O q vale é o oficial. O meu foi o paralelo feito pelo comite da campanha, que não ficou muito diferente, manteve a ordem de grandeza e serviu para, em cima do lance, matar a curiosidade dos interessados.
Comparando-se estes percentuais com relação aos resultados do ano passado, em qual ou em quais categorias o Reitor despontou ou decaiu?
ResponderExcluirO mais importante é que nunca na história da UFPA houve uma sucessão com um único candidato, nem mesmo na época da ditadura quando se dava a disputa fechada no CONSUN.
ResponderExcluirO Maneschcy fez por merecer para estar nesta etapa da história.
O mais importante é fato de ser uma candidatura única e que foi bem votada, o que significa a aprovação da comunidade.Mais importante ainda é o ineditismo da candidatura única, pois isto nunca na história da UFPA tinha acontecido,mesmo no tempo da ditadura quando a sucessão era fechado no COMSUN.
ResponderExcluirO Maneschy fez por merecer o papel de ator principal nesta pógina da história que ora escrevemos.
O resultado oficial já está no portal da UFPA.
ResponderExcluirNão tá igual ao do teu blog, mas o importante é que o maneschy passou num verdadeiro teste de aprovação da comunidade.
O q vale é o oficial. O meu foi o paralelo feito pelo comite da campanha, que não ficou muito diferente, manteve a ordem de grandeza e serviu para, em cima do lance, matar a curiosidade dos interessados.
ResponderExcluirFrancisco Weil, vou montar um quadro comparativo e publicar.
ResponderExcluir