sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dr. PINPINGA NA GOSTOSA BELÉM DE OUTRORA

Nesta Belém

que se achava o máximo com Manuel Pinto ser o 3º edifício + alto do Br.

Que festejava, sem saber, o prenúncio de sua morte, a chegada da Belém-Brasília que lhe tirou a primazia de ser a porta de entrada da Amazônia.

Belém sonhando com modernidade, sem se perceber caboca e consevadora homenageava o grande máscara que invadiu Cuba e o Vietnan e fracaçou. Fazia farras homéricas na Casa Branca com Marilyn, enquanto posava de bom marido e pai de família.
(Temos que agradecer ao Edmilson por nos ter livrado desta vergonha de república de bananas e homenageado o nosso vovô Donaldo)

Criativa inventava desing à Manifesto Pau Brasil, para o transporte público.

Nesta maravilha de cenário, luxuoso relicário vivia nosso heroi.

Um dia, como de costume, depois de um estafante dia de trabalho no consultório da João Alfredo, vai ao Hidroterápico na Generalíssimo para uma sauna, entra e percebe no lusco fusco do ambiente, logo na entrada, um velho conhecido, fofoqueiro tanto quanto ele. Segreda-lhe:
- Sasasabias qqque estão didizendo qqqque a mumumulher do fufufulano ta fufufufudededendo fefeito louca!
Levanta a cabeça, e já com a vista mais acustumada ao escuro percebe que o fulano estava sentado logo atrás do amigo e ouvira tudo.
Não perdeu o rebolado e saiu-se com esta de gênio:
- Mamamais sasasabes cococomo é eesse ppepesooal, fafala dedemamamais, jajajá tão dididizem qqque a mimiminha também tá.
Os presentes morreram de rir porque a mulher do nosso heroi, era reconhecida por suas virtudes morais e cristãs e modos comedidos.

3 comentários:

  1. Como apreciador das domesticas nos apaixonados amassos nas mangueiras das noites escuras de Belém, chegou em casa com as calças sujas da cabocla menstruada ,indagado por sua digníssima esposa...que foi isso Pin...?
    Como gênio respondeu: Tú tens isso todo mês ...eu não posso ter uma vez na vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Certíssimo.

      Excluir