segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TecnoBrega + Belém = TecnoBelém

Pérolas do papo que rolou no Fórum Eletrônika Vivo Arte.Mov
Rubens Alves, ex-vice-presidente da Associação dos Ambulantes de Belém: "Hoje, o comércio não tem mais o poder de outros tempos e culpam os camelôs".
DJ Maluquinho: "A web 2.0 vai acabar com os camelôs. A molecada tá toda em lan, fazendo download. Música em arquivo, se não tiver vírus, não tem graça. Vai passando de um pra um e assim dissemina". "Hoje, no mundo, a vida média de uma música é 60 dias. Mas nada disso é culpa minha ou dos camelôs, é culpa do computador".
Flávio Sidrim Nassar: "Se acharmos que fazemos a melhor música do mundo, ficamos embriagados com essa visão e não damos atenção aos problemas reais. Mas é necessário admitir que a criatividade que faltou às nossas elites pra reinventar Belém, sobrou na periferia pra reinventar sua realidade. De todo modo, nossa visão de cidade desejável é por melhores condições urbanas, não dá pra moralmente se aceitar a pobreza, apesar dessa criatividade"
O Garoto Alucinado, Marcos Maderito: "A pirataria não é de hoje. A pirataria divulga mais meu trabalho do que qualquer mídia. O futuro do tecnobrega já está acontecendo. O Ganso não está na Malhação? Quem sabe o próximo não sou eu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário