quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Xô Santanás

O abaixo-assinado já conta com mais de 14 mil assinaturas de pessoas insatisfeitas com os comentários dos artistas após a exibição de trecho do documentário "Filhos de João, o Admirável Mundo Novo Baiano", onde Joildo Góes, amigo do grupo Novos Baianos, conta que os músicos faziam cigarros de maconha em páginas da Bíblia.
 “É evidente que não houve comentários ofensivos, e assusta a iniciativa contra a liberdade de expressão”, afirma a Central Globo de Comunicação.
 No programa, após exibir o documentário e receber risadas da plateia, Jô Soares comentou: “Você vê que a Bíblia tem 1001 utilidades”, enquanto Moraes Moreira disse: “O Apocalipse dava mais onda”.
Mais aqui.
Depois desta dica! vai ter muita gente dando uma de "Rocky Raccoon booked himself a room in the local saloom, only to find Gideon's Bible".
Não se espantem se não houver um novo movimento no pensamento leigo, capaz de superar os valores ideológicos do Capitalismo decadente, esses obscurantista vencerão.
Dos templos eles já dominaram as redes de TV, a lavagem de dinheiro, os lobbies no Congresso Nacional, isso no Brasil.
Até pouco tempo um destes loucos presidiu os Estados Unidos da América e ameaçou a paz do mundo, nas suas memorias, Decision Points (Momentos Decisivos), ele várias vezes diz que age por inspiração direta de Deus.

Nem sempre as crises, o quanto pior melhor melhor tem levado a saídas para o alto.
A crise do capitalismo na Alemanha de Weimar, levou ao Nazismo, uma pré-figuração alucinada do que pode ser o Capitalismo.
A crise do Socialismo pós-Lênin, levou ao Stalinismo, uma pré-figuração alucinada do que pode ser o Socialismo.
Vivemos tempos assim.
É preciso estar atento e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário