segunda-feira, 25 de julho de 2011

Os bichos pensam e as máquinas são crueis

Um dia desses fui à Sol Informática, no balcão da assistência técnica um amigo aguardava, chega o atendente e informa:
- Seu Roberto a sua TV esta funcionando normalmente.
Roberto desapontado.
- Não é possível, tentei ontem assistir a luta do Lyoto e não consegui, tinha convidado uma galera.
Eu tentei consolá-lo, é sempre assim, quantas vezes viemos aqui e essas máquinas parecem que querem nos humilhar, nos reduzir à nossa pobre condição humana.
E fui mais adiante nas minhas tentativas de reanimá-lo:
- Não são só as máquinas eu agora estou lendo um livro que demonstra que os bichos também são inteligentes, que de acordo com a Teoria da Evoluçao das Espécies, não poderiam apenas os homens serem inteligentes, a inteligência está evoluindo em toda a escala vital. Portanto estamos cercados de bichos inteligentes por um lado e de máquinas por outro.

- É verdade, mas só o homem é cruel, comentou ele.
- O homem e estas máquinas que nos desmoralizam.
Pano rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário