quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vocês sabem para onde vai a Ana Júlia?

Foi com esta pergunta que iniciei a atualização política diária com Dona Capistrana, Gerente de Abastecimento e Assuntos Alimentares e Dona Cipriana, Gerente de Logística de Higiene e Vestuário.
Capistrana foi logo dizendo: subiu no elevador comigo, tava indo no rumo do apartamento dela.
Cipriana contestou, num é isso que ele quer saber. É aonde ela vai trabalhar? Quando eu tava vindo pra cá, no Tapanã-Felipe Patroni, me encontrei-me com uma colega minha que foi criança pequena comigo lá no meu interiozinho, que me disse que leu no Blog da Profa Edilza que ela ia pro Sudão. Mas Sudão não é aquele lugar cheio de um bocado daqueles pritinho, assim bem pritinho, ritinto mesmo que chega zula e que agora, agurunha mesmo, era um país só, e vai se virar em dois?
Cipriana tu parece que num regula, redarguiu a outra, Sudam é uma das muié daquele home goloso que tinha mais de 20 muié que era o presidente do Iraque e que o presidente da América, Jorge Bruxo impinimou em dizê que ele tinha umas tar de arma de destruição em massa que ia acabar com a nossa civilização cristã e ocidentar. Essas arma ia funcinar assim, eles sortavam elas de lá e elas vinham pra cá, onde elas achasem massa, que podia ser de pão ou de mandioca, elas se metia dentro delas, aí quando um vivente comia um pedaço de pão ou dava uma bucada na farinha, aquela massa entrava no corpo dele e saia assim percurando, pra lá e pra cá, pra lá e pra cá, e se encontrasse um vistígio que fosse, de que naquele corpo tinha passado uma gutinha só, mesmo que gita, da santa água do batismo de Nosso Senhor Jesus Cristo, o corpo daquele vivente pessoa explodia e assim, nós cristão ia tudo se morrendo, porque, quem não come pão, come farinha.
Diga lá seu Frávio, quem foi que acertou o que é a tar Sudam?

3 comentários:

  1. Agora falando sério, o que está Sudam?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Captei sua menságem amado mestre: A Ana Júlia vai morar lá no Sudão em um conjunto onde mora a mulher do Sadan.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir