quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Roberto Freire, presidente nacional do PPS, perde as estribeiras

Sobre o estardalhaço que a oposição ao governo Dilma vem fazendo sobre o apaguinho do Nordeste escrevi o post O Apagão das Idéias que concluía:
Lamentavelmente um dos aiatolás desta sandice é o Roberto Freire, presidente nacional do meu partido o PPS, que vem descendo da estatura de um dos líderes mais lúcidos deste país e está se tornando um bestalhão.
Recebi do presidente Nacional do PPS o comentário abaixo:
"Você esta se revelando um mal-educado de marca maior.Pensa que pode chamar quem não adota suas teses ou comunga com suas idéias de bestalhão e ficar flanando, está redondamente enganado.Bestalhão é você.Desrepeita quem nunca lhe dirigiu a palavra e não lhe conhece.Discordar é legitimo, agredir é próprio de quem não se dá ao respeito."
Roberto Freire
De inicio não acreditei, mas depois de dar uma olhada no twitter dele, notei que o deputado anda muito nervoso. Deve ser porque o seu reinado no PPS está acabando, principalmente depois dele ter levado o partido à condição de braço armado do Serrismo perdendo quase metade de sua representação na Câmara Federal.

P.S: Quem não sabe distinguir apaguinho de apagão, ou é bestalhão ou está mal intencionado. 

Um comentário:

  1. Simpatizante da postura pragmática e do discurso ético do PPS - cujos candidatos sempre conquistaram tanto o meu voto quanto daqueles indecisos mais chegados a quem imagino haver influenciado - fiquei "besta" com a reação irritadinha do (eterno) presidente do partido. Tinha-o como sensato.
    O que esse outrora respeitado senhor escreveu atesta, de forma incontestável, um descontrole emocional flagrante e absurdo, incompatível com a postura requerida pelos cargos que conquistou,
    sinalizando um preocupante processo de decadência formal para o exercício da atividade político a que se propõe.
    Fiquei inclusive curioso sobre a verdadeira origem aquelas manchas grisalhas que compõem a cobertura da fachada do revoltado ofendido...

    ResponderExcluir