O Ex-governador do Mato Grosso Blairo Maggi , atualmente Senador pelo PR (Partido da República), o mesmo que devastou as contas públicas no Ministério dos Transportes, do também PRista Alfredo Nascimento, é outro que apóia a divisão do Pará.
Sonha que ela ocorra para passar a fronteira com seus tratores e ali, vir plantar soja, além de pretender abocanhar altos mandatos para o seu grupo.
É sempre bom lembrar que o paranaense ganhou do Green Peace a Motosserra de Ouro de 2006, por seus cuidados com o meio ambiente.
Lira Maia que se cuide.
Boa noite, querido Flávio:
ResponderExcluirem Guarantã do Norte aglutinam-se os matogrossenses de Blairo Maggi, que acuam a BR 163 no seu início. Pelo Google Earth pode-se acompanhar a invasão da BR 163 a partir de Guarantã.
O futuro estado do Tapajós, com 72% do seu possível território composto de reservas florestais e terras indígenas enfrentará o banho de sangue entre os sojeiros e o "seu" projeto de desenvolvimento e a viabilidade de um projeto sustentável a partir da manutençao da floresta? Sozinho? Fracionado?
Não sei a resposta.
Abração saudoso.
Olá querida,
ResponderExcluirPara mim a resposta a sua pergunta é NÃO.
Vou procurar esta imagem no Google Earth.