domingo, 16 de outubro de 2011

Divisão do Pará é de novo motivo piada nas Web-TVs

Agora foi na Tv UOL o programa é escatológico a colunista Bárbara Gancia gripada, tossindo, se assoando, um nojo.
O Zé Simão, que ja morreu e não entregou o corpo ao chão, com seus trocadilhos infames e suas risadas idiotas, mas o fato é que a proposta é absurda e só quem não vê são os nossos líderes, estão cegos e expõe o Pará à condição de fornecedor número um de matéria prima para as piadas nacionais.
Taí um bom momento, pro Duciomar receitar uns óculos pros seus amigos, verem a besteira que estão fazendo.

4 comentários:

  1. Flávio, lamentável o Pará virar chacota nacional com a questão do separatismo. Tomei a liberdade de também posta no meu blog este vídeo. Dei os créditos da originalidade do seu blog. Parabéns pela sua luta em defesa do Pará!

    ResponderExcluir
  2. Vergonoso, gente que se diz intelectual, se prestar a riducularizar seus compatriotas, por isso taí, os ilustres jornalistas que nao precisam de diploma universitário para exercício profissional. Entram nestes aspectos de deboche por que nao têm argumentos, quer dizer, referencial teórico para fazer um vídeo ou seja lá o que for, que venha acrescentar à populaçao brasileira. Gente desse tipo, nao sabe que só usa seu computar dor, ou seja, só tem acesso a energia elétrica por que sao abastecidos por energia advindas da regiao norte. Idiotas que acham que liberdade de expressao(se é que sabem o que significam essas expressoes)é imprimir preconceitos em populaçoes que desconehcem. Ignorantes pífios e nefastos.

    ResponderExcluir
  3. Vamos morar no para-sita, para-lelo ou para-peito? Acho que fico com o último!

    ResponderExcluir
  4. Essa praga dessa velha deve fumar mais que Matinta Pereira!

    ResponderExcluir