quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Praça Batista Campos de Paris à Piaui

Com muito respeito para quem está emotivado com a decoração da, outrora Belle Epoque, Praça Batista Campos, que esta assim tipo pracinha do interior, teria sido muito mais contemporâneo ter chamado o criativo pessoal que faz a decoração natalina de Benevides.
Sinal dos tempos o interior é contemporâneo e a capitar é matuta.
Agora só falta colocar o Ronnie Von pra cantar: O mesmo banco, a mesma praça as mesmas flores...
Eta cafonice!
Ou sou eu que estou na cidade errada?

7 comentários:

  1. Acho que é típica "caboquice" paraense. Nem todos tem bom senso, e o que é pior, estamos perdendo espaço...

    ResponderExcluir
  2. No sentido de economia e sustentabilidade, certamente o pioneirismo de Benevides seria bem-vindo caro Nassar, concordo plenamente com vc.Agora para um Prefeito que gasta do nosso dinheiro 9 milhões para construir uma passarela, 750 mil reais com decoração de uma praça é apenas um troco....Quanto desperdício e insensatez!

    ResponderExcluir
  3. Esse horrendo visual reflete a personalidade das pessoas que comandam nosso estado,nosso município
    a opinião pública com uma imprensa mediocre com jornalistas e politicos venais
    sem lógica ,sem preservação, sem uma linha coerente de pensamento, qd mudará isso por aqui?

    ResponderExcluir
  4. Flávio, tu já viste o paliteiro em que se transformou a nossa Praça da República? Fincaram um poste ao lado do outro em toda praça.
    Alguém tem que por freio na saga do huno em enfeiar nossa cidade! E ainda tem aquele monstrengo que ele cravou na entrada da cidade. Que ele não cuide, já nos conformamos, mas que ele a violente dessa forma aí já é demais.

    ResponderExcluir
  5. Ja tinham me falado ainada não passei por lá. Pra dizer a verdade tenho evitado sair.

    ResponderExcluir
  6. Estive, por esses dias, atravessando pela passarela do DUDU em frente ao shopping Castanheira, e estou escandalizado em saber que o "novo cartão postal" de Belém tenha custado a bagatela de nove milhões e uns quantos mais mil reais. Se disponham a conhecê-la e tirem suas conclusões!

    ResponderExcluir
  7. não entendi o que o Piauí tem a ver com isso. Alguém poderia, por favor me explicar?

    ResponderExcluir