Meu Deus do céu, só se o cara fez algum MBA em Planejamento Estratégico de Turismo pela University of Traquateua, fez não, falsificou o diploma.
Vamos combinar, pensar que uma passarela possa virar atração turística, imaginem: voos charters chegando em Belém, não para conhecer o Ver-o Peso ou Marajó, ou a floresta, mas a passarela. A partir de agora, cruzeiros marítimos da temporada do Caribe incluirão opções de uma chegadinha até o colosso do Ducu.Geentem, isso já é delírio!!!
Se não conseguiram pegar ele por outras fraudes, será que não dá para enquadrá-lo por propaganda enganosa?
Mas se como elaborador de estratégias de Turismo ele é um desastre, como literato até que nem tanto, veja seu depoimento sobre "O Bicho do Mato e as Luzes da Cidade":
"Meus livros são composições de minhas experiências de vida. São impressões dirigidas mais a atingir o coração do que a mente. São exteriorizações de uma alma muitas vezes em conflito, mas que se recusa categoricamente a renunciar da confiança de conseguir aquilo que se deseja, mesmo reconhecendo, a sorte é um componente poderoso nesse processo de perdas e ganhos da vida."
Vejam todo o padecer de sua frágil alma de poeta.
O livro é extraordinário, poesia e ensinamentos de vida o tornam um proveitoso manual de auto ajuda.
Uma dica, lendo-o contra o espelho, um passo a passo de como conseguir se livrar do Ministério Público.
Quem quer fazer carreira política clique aqui .
Uma dica, lendo-o contra o espelho, um passo a passo de como conseguir se livrar do Ministério Público.
Quem quer fazer carreira política clique aqui .
Querido Flávio,
ResponderExcluirÉ bem capaz dessa passarela transformar-se em ponto turístico, pois o montante de investimento foi colossal, além, é claro, de toda a demora e expectativa com a construção.
Um forte abraço,
Luã Gabriel
www.luagabriel.wordpress.com
É Luã, assim como na época do Collor a Casa da Dinda e outros lugares emblemáticos da corrupçao de Brasília viraram roteiros turisticos, pode ser que esses obras inuteis e super faturadas do Ducu virem um circuito.
ResponderExcluirMas, afinal, a famigerada passarela resolveu o problema do trânsito ali?
ResponderExcluirVai virar, sim! Roteiro das 7 Porcarias da Dudulândia: Começa pela passarela, segue pela Avenida Parque Marquês (não sei que parque, mas diga-se de passagem reformada com dinheiro do Ministério do Turismo), uma parada no Ver-o-Lixo, compras no buraco da palmeira, uma volta no abandonado centro histórico, tour da experiência para se deleitar com o pitiú da pedra do peixe e finalmente terminar na orla do portal da Amazônia (hã? orla? onde?).
ResponderExcluirParece inauguração de chafariz em cidade do interior do interior, onde o tal do Judas perdeu o cadarço: um mega ponto turístico. Esse prefeito é ridículo e gosta de brincar com a cara do povo, que colocou ele lá. Vai lá Dudu... vai tembora, porcaria!!!!
ResponderExcluirAss: O Inglês.